Encontre aqui a sua oportunidade de trabalho

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 3985

Analista de Suporte Técnico Pleno em São Paulo - SP

Publicado há 7 dias

O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software, e garantindo a continuidade dos serviços de TI. As principais responsabilidades incluem atendimento e suporte de 1º e 2º níveis para resolução de problemas de hardware e software (Windows, dispositivos móveis, impressoras, entre outros), além de manutenção e atualização de equipamentos de TI. O candidato atuará tanto remotamente quanto presencialmente (field support), com foco em garantir a eficiência e a segurança dos serviços de TI.
Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.

Cargo:Analista de Suporte Técnico Pleno
Tipo de Contrato:Terceirizado
Área profissional:Informática/T.I.
Número de vagas:2
Benefícios:Vale Refeição: R$36,41 + Vale Alimentação: 358,53 + Assistência Médica + Seguro de Vida + Vale Transporte

Requisitos

Experiências e qualificações:
Experiência anterior em Service Desk, suporte técnico ou field support. Conhecimento prático em Windows, Microsoft Office, e ferramentas de Service Desk (ex.: ServiceNow). Habilidades em redes básicas (conectividade, configuração de VPN, etc.). Capacidade de lidar com demandas simultâneas e senso de prioridade. Boa comunicação verbal e escrita.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga